O que o namorado fez com essa garota é chocante e digno de prisão! | Baratonta - Baratonta
O que o namorado fez com essa garota é chocante e digno de prisão!
Vitor Correia
1 de dezembro de 2014

Chantelle Ward e o namorado Rhys Culley se envolveram em uma discussão que resultou em uma tragédia. A jovem, de apenas 18 anos, teve boa parte do lábio descolado depois que o namorado, de 23, mordeu sua boca usando uma força inimaginável.



O caso aconteceu na cidade de Newcastle, na Inglaterra. Os pombinhos passavam por uma crise no relacionamento. O namorado alegou ter tido um surto de ciúmes ao pressentir que Chantelle daria um fim ao relacionamento. Chantelle disse ao tribunal que o namorado tentou beijá-la durante uma discussão. Ele havia a agredido anteriormente e, antes da mordida, perguntou se ela ainda o amava. Sem resposta, ele a atacou.



“Ele colocou toda a sua boca em volta dos meus lábios e puxou. Eu pensei que todo o meu lábio tinha sido descolado”, disse Chantelle ao tribunal. Em depoimento, o agressor, que foi chamado de canibal e xingado por milhares de pessoas nas redes sociais, disse que a intenção não era machucar “sua linda namorada, que ele sabia que tinha a sorte de ter”.



posts relacionados

Parecidos Parecidos Parecidos Parecidos Parecidos
Parecidos Parecidos Parecidos Parecidos Parecidos

deixe um comentário