Essa aeromoça foi demitida pelo motivo mais escroto! | Baratonta - Baratonta
Essa aeromoça foi demitida pelo motivo mais escroto!
Vitor Correia
1 de dezembro de 2014

A turca Zuhal Sengul, de 31 anos, perdeu o emprego como comissária de bordo. A moça, que trabalha numa companhia aérea chamada Turkish Airlines e é, pelo que se vê nas fotos um avião, fez um vídeo em que mostrava seus dotes físicos. Ela decolou na carreira de modelo, mas perdeu o rumo na de comissária: foi demitida por justa causa.



Zuhai faz um ensaio para uma revista italiana de fotos sensuais. Para divulgar o ensaio, a aeromoça se jogou num vídeo que bombou na Turquia, as imagens mostram a comissária sensualizando de biquíni e lingerie, o biquíni não é cavado. Ela posou em volta de uma piscina, num belo dia de sol.



A empresa aérea já tinha proibido as aeromoças de usarem batom e qualquer tipo de maquiagem. Executivos da Turkish Airlines disseram que vêm sofrendo pressão das autoridades religiosas do país para “não expor as mulheres”. Em 2013, essa empresa demitiu um grupo de aeromoças porque elas insistiram em usar batom.



Zuhai disse não acreditar na decisão da empresa. Disse que foi injusta e que é uma moça tranquila, que “gosta divulgar um estilo de vida simples e adora mostrar que é vegetariana”. Então tá!



Mas teve festinha nesse ensaio para o vídeo? “Não, foi só para descontrair com o fotógrafo”, tá a gente acredita!



Atilay Aycin, presidente da companhia aérea, disse o seguinte para o jornal Mirror: “Essa decisão de demitir a comissária tem relação com a nova diretriz da empresa. É para se adequar à linha do governo conservador do país. A Turquia sempre foi uma nação conservadora”. A situação está bem, digamos, radical: “Nem servimos mais bebidas alcoólicas no nossos voos”. À parte a polêmica, a ex-aeromoça continua tocando a vida e vai investir mais na carreira como modelo, sem mais polêmicas.

posts relacionados

Parecidos Parecidos Parecidos Parecidos Parecidos
Parecidos Parecidos Parecidos Parecidos Parecidos

deixe um comentário