5 consequências da notícia do mendigo | - Baratonta – Blog de Humor e Curiosidades! 5 consequências da notícia do mendigo |
5 consequências da notícia do mendigo
adm
28 de agosto de 2023
A história do mendigo que teve relações sexuais com uma mulher bonita e casada com um personal trainer dentro do carro dela vem sendo um dos assuntos mais comentados nas últimas semanas. E o que era para ser apenas mais uma notícia, acabou virando outras cinco coisas. Acompanhe nesse post. Sexo caseiro
É realmente uma história muito inusitada. Ao notar que a esposa já estava há muito tempo fora de casa, o personal saiu para procurá-la, ao fazer um rastreamento de onde estaria o carro dela. Chegando no local, ele teria visto a esposa mantendo relações sexuais com um morador de rua dentro do carro, e espancou o homem. Mas o que tornou tudo ainda mais inusitado, foi que isso teria ocorrido com pleno consentimento da esposa.

1- Viralizou

O caso do mendigo pegador vem sendo um dos principais assuntos nas últimas semanas. Trata-se de uma história inusitada o bastante para ter sido viralizada não só no Brasil mas também em outros países. O vídeo do personal trainer espancando o morador de rua acabou viralizando, o que despertou interesse geral pelo que teria motivado aquela ação violenta.

2- Aguçou a curiosidade de todos

Ao saber o motivo do espancamento, todos acabaram ficando muito curiosos para saber o que de fato teria ocorrido:
  • Teria sido com consentimento mesmo?
  • Teria sido um caso de abuso?
O que se sabe até o momento, é que não teria sido um caso de abuso, mas que teria havido consentimento de ambas as partes.

3- Causou polêmica

O caso ainda acabou gerando muita polêmica. Também não poderia ser diferente. Todos os questionamentos acima tomaram conta da internet. Nas redes sociais, não se falava em outro assunto.

4- Gerou fake news

E como toda polêmica, acabou gerando também fake news. Porque, infelizmente, no país em que vivemos, há muita gente mal-intencionada criadora de fake news, e muitos outros que se alimentam disso. Algumas destas fake news afirmavam que o morador de rua do caso estaria respondendo por acusações de estelionato e golpes, o que, segundo o site de pesquisa para este post, não procede.

5- Virou música!

A notícia virou até música, feita pelo cantor de samba Boca Nervosa. Veja um trecho: “Mendigo pegador, mendigo pegador pegou a mulher do sarado, deu aquele trato e ela gostou”.

deixe um comentário