Entenda sua namorada com estas 3 dicas | - Baratonta – Blog de Humor e Curiosidades! Entenda sua namorada com estas 3 dicas |
Entenda sua namorada com estas 3 dicas
adm
29 de abril de 2021

Entenda sua namorada com estas 3 dicas

A comunicação é algo que pode tanto ajudar como atrapalhar. Tudo depende de como você a utiliza. Muitos homens reclamam que é muito difícil entender a namorada. E ás vezes essa pode realmente ser uma tarefa complicada. Mas estas 3 dicas vieram para descomplicar tudo para você!!!

Dicas

Veja lindas mensagens bom dia para namorada whatsapp para iniciar uma conversa logo cedo.

Veja mais mensagens de bom dia para namorada no site mixfrases

1- Mude a forma como você faz perguntas

Essa é uma dica bem legal. A gente costuma fazer perguntas que dão a possibilidade de respostas simples demais como apenas sim ou não. Mas aí é que tá o pulo do gato: você vai mudar isso, e ao invés de perguntar “tudo bem?”, faça a mesma pergunta de outra maneira, de uma forma mais aberta, que dê a possibilidade de uma resposta mais ampla da parte da outra pessoa, como por exemplo: “como foi o seu dia?

2- Mais que palavras

Lembrando agora que a comunicação é muito mais do que só palavras… Então é muito importante além de ouvir o que a sua namorada tem a dizer, perceber os sinais que ela dá. Por exemplo: se ela responder que está tudo bem, mas o tom de voz ou a expressão em seu rosto disser o contrário, seria muito legal da sua parte desenvolver melhor essa conversa para entender o que ela realmente está sentindo.

3- Sobre ler mentes

Não tente fazer com que a sua namorada leia a sua mente, e também não tente ler a dela. No primeiro caso, faça um esforço para comunicar à sua parceira o que você sente ou pensa, sem querer que ela adivinhe. Tentar adivinhar o que se passa na cabeça de alguém também pode ser muito arriscado. Além das chances de você errar serem enormes, você ainda pode acabar ficando paranóico com algum pensamento seu que surgir a partir daí. Leia frases de amor, de reflexão, motivação e para todas as ocasiões no site mixfrases.

deixe um comentário