Motivo das mulheres com calças coladinhas chamarem atenção
É sempre impressionante ver o grande poder que uma calça de yoga tem quando usada pelo corpo ideal. A calça acaba casamento parece possuir um ímã e atrai olhares mal-intencionados e obcecados por onde quer que passe. Isso mesmo, a desgraçada e maldita da calça de yoga destrói a relação amorosa e fiel de qualquer um. Você sai com a esposa e os meninos para um dia de lazer em família e uma miserável de corpo sarado e sensual (essa parte não descreve a verdadeira realidade do que eu realmente sinto ao ver uma bela mulher com calça de yoga coladinha no corpo) passa usando calça de yoga e puxa seus olhos que involuntariamente a obedece.
Tenha certeza absoluta de que nesse dia você vai dormir no sofá ou na casa do fundo de quintal do cachorro. Tudo isso por causa daquela calça justinha e por causa do ser humano sem noção (que não sabe o que é e não tem uma família) que inventou a imoral da calça de yoga. Por outro lado para quem é solteiro e vive na solidão a calça de yoga ajuda muito, sobretudo naquelas horas de desespero sozinho e abandonado dentro do banheiro. Independente dessas duas situações o cara que criou a calça de yoga também merece um prêmio de reconhecimento mundial. Confira o porquê de as mulheres com calça de yoga chamarem a atenção.
Você também acha que a calça de yoga foi a melhor invenção do mundo? Acredita que a mente brilhante e abençoada que teve a inteligência de criar essa belezura de vestimenta merece reconhecimento? Você consegue se controlar e não olhar quando uma coisinha mais linda do mundo passa exibindo as curvas harmoniosas em uma calça coladinha? Fale para a nossa equipe que adora mulher de qualquer jeito utilizando o espaço reservado para os comentários o que você acha de garotas que usam calça de yoga. Ajude o blog divulgado e compartilhando nossos posts com todos os seus amigos nas redes sociais. Essa simples iniciativa nos motiva bastante a continuar produzindo conteúdo original e de qualidade para deixar a Internet um lugar bem mais interessante.
deixe um comentário