Essa modelo é linda, mas chocou todo mundo com atitude inimaginável! | Baratonta - Baratonta
Essa modelo é linda, mas chocou todo mundo com atitude inimaginável!
Vitor Correia
10 de junho de 2015

Dong Lei, chinesa de 20 anos, já sofreu muito com a detonação e bullying na vida. Principalmente na época da escola, quando era chamada, entre outros apelidos bem menos carinhosos, de “girafa” a “vara pau”.



“Gosto de girafa, mas o jeito que me zoavam não tinha nada a ver, claro, com o bicho, e sim com a minha condição física. Achavam que eu era anormal”. “Por isso eu era alvo de ironias, de chacota”, conta a garota, dona de pernas que medem 1,15 m. “Já sofri com isso, mas não guardo mágoa. Só rolou um pequeno trauma” .



Mas a garota superou tudo e, de alguma forma, deu o troco em quem vivia tirando onda. Com 1,82 m de altura e gatíssima, ela é uma das modelos mais requisitadas da Ásia e virou estrela na China. Essa medida das pernas, 1,15 m, equivale, por exemplo, à altura de uma criança de uns sete anos e quase o tamanho médio de uma mulher chinesa (1,57 m), comparou o jornal Mirror. Dong foi manchete dos principais tabloides europeus. Quem zombava da garota garante que jamais imaginou que ela poderia surpreender dessa maneira!



posts relacionados

Parecidos Parecidos Parecidos Parecidos Parecidos
Parecidos Parecidos Parecidos Parecidos Parecidos

deixe um comentário