Essa linda garota chocou todo mundo ao engordar propositalmente! | Baratonta - Baratonta
Essa linda garota chocou todo mundo ao engordar propositalmente!
Vitor Correia
16 de abril de 2015

Nem parece, mas essa moça acima, nas duas fotos, é a mesma pessoa. A chinesa Yan Tai, de apenas 20 anos, passou os últimos 24 meses numa radical dieta de engorda. Ganhou nesse período espantosos 40 kg. Tudo porque o namorado, You Pan, de 25, é ciumento e pediu a manina que ela ficasse obesa. Para a perplexidade dos parentes e amigos, Yan topou a parada.



Em dois anos a menina, que pesava 45 kg, tratou de comer tudo o que fosse perigosamente calórico. You Pan, o homem que convenceu a namorada a ficar mais, digamos, cheinha, disse ao jornal The People’s Daily que “só queria afastar possíveis e inconvenientes homens que pudessem flertar com ela”. Ele reforça: “Não quero ter mais rivais”.



Em outras palavras, o cara pesou no ciúme, é inseguro e convenceu a namorada a, de uma vez por todas, ficar menos atraente. Yan, da província de Guangdong, sul da China, era assim, há exatamente dois anos. E ficou desse jeito, com mais 40kg nas costas, na barriga, coxas, pescoço… Pesa hoje 85 kg e quer ficar mais pesada. Convencida pelo namorada, Yan passou a consumir cafés da manhã, almoços e jantares “com muita gordura, carboidratos e doces”. “Tinha vezes em que ele me acordava pra me empaturrar com algum lanchinho”, conta Yan.



posts relacionados

Parecidos Parecidos Parecidos Parecidos Parecidos
Parecidos Parecidos Parecidos Parecidos Parecidos

deixe um comentário