O que aconteceu com essa garota na balada chocou a família! | Baratonta - Baratonta
O que aconteceu com essa garota na balada chocou a família!
Vitor Correia
24 de março de 2015

Ela era uma linda assistente social, com uma vida agitada, muitas bebidas consumidas e até uma droga ou outra. Mas deu ruim pra ela: após uma balada especialmente movimentada, ela teve uma overdose e acabou morrendo. Tudo porque, um dia antes, teve uma briga feia com os pais e resolveu encher a cara. Conheça a história terrível de Joanne Dowsett, 20 anos



A tragédia ocorreu em outubro, mas só agora o relatório definitivo foi divulgado: foi realmente uma overdose. Segundo os médicos, a combinação de doses maciças de álcool, somadas a um coquetel de remédios anti-vômito, levou o sistema dela ao colapso. Foram 20 licores de frutas sem pausa, o que explica porque o álcool não fez muito bem.



Ela teve uma convulsão pesada, seguido de dois desmaios e nenhum médico foi capaz de evitar o pior. A última balada de Joanne tinha um duplo propósito: comemorar o início do relacionamento com o novo namorado — Joshua Beaumont, de 22 anos — e esquecer a treta pesada que teve com os pais. A mistura de felicidade e depressão não fez bem e a noite terminou em tragédia.



posts relacionados

Parecidos Parecidos Parecidos Parecidos Parecidos
Parecidos Parecidos Parecidos Parecidos Parecidos

deixe um comentário