Esse casal chocou todo mundo com crime brutal inacreditável! | Baratonta - Baratonta
Esse casal chocou todo mundo com crime brutal inacreditável!
Vitor Correia
10 de dezembro de 2014

Em agosto, a policia de Bali, um resort turístico, se deparou com um mistério assombroso: o corpo de uma idosa chamada Sheila von Wiese-Mack encontrado dentro de uma mala em um hotel. Até o momento eles não sabiam exatamente o que havia acontecido, mas dizem que estão perto de resolver o mistério.



A mala havia sido deixada no quarto de um resort de luxo, na Indonésia. Os dois foram presos e foram vistos se abraçando na cela onde atualmente cumprem prisão temporária. Tommy Schaefer e Heather Mack são os suspeitos principais e o detalhe é que a vítima é a mãe de Heather. Segundo a polícia, os dois espancaram Sheila até a morte, depois colocaram o corpo em uma mala e fugiram em um táxi.



Um funcionário então encontrou o corpo e chamou a polícia, que iniciou a investigação. Mas os detalhes são ainda mais macabros, segundo a polícia. Segundo eles, a mãe de Heather se opunha ao namoro por um motivo obscuro, e os três acabaram discutindo, provavelmente por ela se opor ao relacionamento. Em algum momento, Tommy perdeu a linha e espancou a idosa de 62 anos.



Investigadores suspeitam que a arma do crime é uma fruteira de ferro, utilizada para bater na cabeça de Sheila. A polícia também está analisando vídeos de segurança do hotel para achar mais ligações do casal com o crime. O caso repercutiu no mundo inteiro e chocou quem é ligado em notícias.



posts relacionados

Parecidos Parecidos Parecidos Parecidos Parecidos
Parecidos Parecidos Parecidos Parecidos Parecidos

anúncios

loading...

deixe um comentário