Essa garota chocou toda a produção de um reality show! | Baratonta - Baratonta
Essa garota chocou toda a produção de um reality show!
Vitor Correia
9 de dezembro de 2014

Olhando para essa foto, você não imagina qual é o segredo dessa garota. Clique em “veja mais” e saiba tudo!



Esse menino da foto à esquerda é Paul Witten. Desde pequeno, Paul sempre se sentiu mulher, e mudou seu nome para Pammy Rose. Hoje com 22 anos, Pammy participou de um concurso de beleza e conseguiu despistar e enganar todos os organizadores. Ninguém se quer desconfiou que ela, na verdade, nasceu homem



Ela foi a primeira participante transgênero do programa Face of Sunderland. E impressionou a todos ao revelar seu nome de batismo.



Ninguém nunca imaginou. A produção ficou surpresa. Desde os dois anos, a mãe sabia que tinha algo de diferente no filho. Era mais feminino, não gostava de se sujar, de jogar bola, e estava sempre brincando com os brinquedos da irmã mais velha.



Sempre se sentiu uma mulher no corpo de um homem. Foi a partir dos 14 anos que ela teve coragem de realmente assumir quem era.



Deixou o cabelo crescer, pintou de loiro, começou a usar maquiagem e usar roupas de menina.



A mudança do nome veio aos 18 anos. A própria mãe, Julie Olds, e amigos deram apoio. Pammy agora comemora que não estará no corpo de um homem por muito mais tempo.



Após se assumir como mulher, o pai não aceitou e deu as costas para a filha. Os dois não trocam nenhuma palavra há anos. Nos momentos de tristeza ou estresse, ela empurra os móveis da sala e dança por horas. “É minha terapia”, garante.



posts relacionados

Parecidos Parecidos Parecidos Parecidos Parecidos
Parecidos Parecidos Parecidos Parecidos Parecidos

deixe um comentário