O que ela fez com o namorado da filha é de cair o queixo! | Baratonta - Baratonta
O que ela fez com o namorado da filha é de cair o queixo!
Vitor Correia
14 de novembro de 2014

Uma mulher acusada de cortar o pênis do namorado de sua filha com um estilete foi condenada a 10 meses de prisão domiciliar, segundo o “NY Daily News”. Bonita Vela terá ainda que usar tornozeleira e ter acompanhamento psicólogico por seis meses, durante sua prisão condicional. A sentença foi dada na última terça-feira (11/11), embora o crime tenha ocorrido em dezembro de 2013.


A americana confessou o crime à Justiça. Ela disse que desconfiava que o jovem, de 18 anos, tivesse molestado do filho dela, de 2. Bonita prendeu o adolescente por três horas em um trailer de seu vizinho com a ajuda de dois homens, em Franklin (Indiana, EUA).

Segundo Bonita, ela não tinha a intenção de machucar o garoto, mas ele acabou sendo ferido porque tentara tirar o estilete das mãos dela. A mulher afirmou ter ameaçado o adolescente dizendo que ele teria que escolher “entre a vida e o seu pênis”.

Os investigadores disseram que o jovem negou ter tido qualquer contato com a criança. Bonita admitiu ter fumado maconha antes de levantar as suspeitas sobre o adolescente. A vítima não entrou com recurso para solicitar a prisão da mulher. Não está claro se o órgão genital do jovem foi decepado ou apenas cortado.

posts relacionados

Parecidos Parecidos Parecidos Parecidos Parecidos
Parecidos Parecidos Parecidos Parecidos Parecidos

deixe um comentário