O que aconteceu com essa garota na balada é de chocar qualquer um! | Baratonta - Baratonta
O que aconteceu com essa garota na balada é de chocar qualquer um!
Vitor Correia
28 de novembro de 2014

Um caso misterioso de desaparecimento está intrigando polícias de quatro países. Agnese Klavina, de 30 anos, sumiu misteriosamente de uma boate cara. Agnese é esposa de um ricaço que faz negócios em Londres. Mas os investigadores estão trabalhando no caso e dois britânicos foram presos, mas o mistério continua.



O desaparecimento de Agnese foi na badalada Puerto Banus Aqwa Mist, que tem jogadores famosos da seleção espanhola e inglesa entre seus convidados, além de shows de artistas como Chris Brown. Todos ficaram angustiados com a falta de notícias, principalmente a família da moça e o namorado Michael Millis, dono de um clube noturno londrino. Ele passou a viajar constantemente para a Espanha em busca de informações sobre o paradeiro dela.



Nos últimos dias, três homens — dois deles ingleses — foram presos por suspeita de terem participação no desaparecimento. Até o momento, a polícia não foi capaz de confirmar com certeza o envolvimento. Na mesma semana o desaparecimento dela foi avisado, após amigos e familiares não receberem respostas de chamadas e mensagens enviadas à ela.



Mas o mistério continua no ar…

posts relacionados

Parecidos Parecidos Parecidos Parecidos Parecidos
Parecidos Parecidos Parecidos Parecidos Parecidos

deixe um comentário