O inacreditável caso da garota congelada! | Baratonta - Baratonta
O inacreditável caso da garota congelada!
Vitor Correia
8 de outubro de 2014

Em 1980, um homem abriu a porta dos fundos de sua casa em uma manhã muito fria, e assim que abriu a porta o homem se deparou com sua vizinha de apenas 19 anos de idade totalmente congelada em seu quintal. A moça tinha sido transformada em um bloco de gelo muito sólido. Ela tinha ficado exposta a noite toda a uma temperatura muito baixa, cerca de – 20ºC.



Jean Hilliard foi levada rapidamente a um hospital mais próximo e o seu estado deixou muitas pessoas chocadas. A moça estava totalmente sólida, tanto que nenhum de seus membros podiam se mexer, além disso os médicos não conseguiam injetar nenhum medicamento. Os médicos disseram que se ela voltasse a consciência , provavelmente teria danos neurológicos sérios e suas duas pernas teriam que ser congeladas por causa da gangrena.

Mas para a surpresa de todos, depois de longas horas enrolada em cobertos térmicos, a moça sofreu fortes convulsões e acabou voltando a ficar consciente. E mais uma coisa deixou os médicos de boca aberta, ela não teve nenhum dano cerebral e nem físico apenas uma confusão mental. Ela ficou conhecida como a garota de gelo, e deixou o hospital 49 dias depois do ocorrido.

posts relacionados

Parecidos Parecidos Parecidos Parecidos Parecidos
Parecidos Parecidos Parecidos Parecidos Parecidos

deixe um comentário