Garota criada por lobos choca o mundo ao voltar pra casa e morar em galinheiro! | - Baratonta – Blog de Humor e Curiosidades! Garota criada por lobos choca o mundo ao voltar pra casa e morar em galinheiro! |
Garota criada por lobos choca o mundo ao voltar pra casa e morar em galinheiro!
Baratão
20 de outubro de 2014

A história de uma criança criada por animais selvagens, que aprende a se comunicar e agir como eles é muito recorrente na literatura e cinema. Mas existem vários relatos reais de humanos criados assim. Um dos mais impressionantes é o relato da cambojana Rochom P’ngieng.



Ela se perdeu quando cuidava de uma manada de búfalos, em 1979, perto de casa e com um primo. Na época, ela tinha apenas 9 anos e todos acharam que ela logo morreria. Apenas 19 anos depois Rochom reapareceu, em meio a uma série de causalidades impressionantes. Foi um camponês que a encontrou quando Rochom invadiu a propriedade dele para roubar comida.



Ele chamou a polícia e o agente que foi buscá-la era o pai dela e reconheceu uma marca de nascença que ela tem nas costas. Após ser encontrada, enfrentou muitas dificuldades para se readaptar. Ela não falava mais, se negava a ficar vestida, tomar banho ou cortar o cabelo, que estavam muito sujos e desgrenhados. Ela emitia rosnados e apenas apontava para a barriga quando estava faminta.



Em 2010, ela se envolveu em outro fato estranho. Simplesmente sumiu, e foi encontrada apenas 11 dias depois, pelo próprio pai. Segundo ele, ela foi tomar banho em um poço e sumiu. Após o período, ela foi encontrada em uma latrina, mergulhada até o pescoço em fezes e urina. No meio do tratamento no hospital, ela arrancou uma uma sonda do braço e foi embora. Atualmente ela vive nos fundos da casa dela, em um galinheiro que ela adotou como casa. A família a visita a cada três ou quatro dias para alimentá-la.



deixe um comentário