Jovem mexicana anuncia sua morte no Facebook e se enforca logo em seguida! | Baratonta - Baratonta
Jovem mexicana anuncia sua morte no Facebook e se enforca logo em seguida!
Vitor Correia
24 de setembro de 2014

Uma mexicana deixou todos seus amigos em choque depois que cometeu suicídio após anunciar sua intenção em seu perfil do Facebook. A conta da rede social da jovem foi desativada, a imagem já estava com mais de 20 mil “Curtidas” e vários seguidores. A foto percorreu a web e também as palavras que ela usou para dizer adeus a sua família e seu ex-namorado, Julio.



“Adeus a todos. Eu não tenho nada, não tenho nada. Julio eu te amo. Nunca se esqueça. Deixo um sorriso para mostrar o quão feliz você me fez enquanto estive a seu lado. A minha família peço perdão… Gabi”, escreveu a moça, natural de Veracruz, antes de cometer suicídio.

Gabriela Hernandez tinha 22 anos e era estudante. Assim que a notícia se espalhou, seu perfil foi visitado por milhares de pessoas e várias delas usaram as imagens para viralizar memes e ainda fazer várias piadas.

A mexicana havia ficado muito deprimida após o terminar o namoro com julio, que possivelmente é um equatoriano a quem ela mantinha um relacionamento virtual, e que, por causa da distância queria terminar a relação.

posts relacionados

Parecidos Parecidos Parecidos Parecidos Parecidos
Parecidos Parecidos Parecidos Parecidos Parecidos

deixe um comentário