10 piercings que você provavelmente não conhece! | Baratonta - Baratonta
10 piercings que você provavelmente não conhece!
Vitor Correia
4 de setembro de 2014

Uma das formas de modificar o corpo humano, além da tradicional tatuagem, é normalmente furando-o e introduzindo peças de metais assépticos, o que já é uma tradição na história da humanidade.
Muito aceito hoje em dia pela sociedade contemporânea, os piercings como são chamados, já são considerados por muitos estilistas, algo a mais do que moda, mas sim, um objeto estético e de uso casual.

Então aos que ainda pretendem por um ou mais piercings, separei uma lista com 10 piercings que você provavelmente não tenha visto ou talvez, sinta vontade de colocar! Confira abaixo:
1. Labret
2. Monroe
3. Tongue (língua)
4. Braço
5. Dedo
6. Web Hand
7. Corset
8. Microdermal**
9. Piercing no olho
10. Nape
**O microdermal, é um tipo recente de piercing, e é feito apenas um furo onde uma jóia diferente é usada e somente a ponta fica para fora.
Lembre-se de que, qualquer perfuração deve ser feita em um lugar apropriado, com materiais próprios e esterilizados, com profissionais do ramo que possuam autorizações.
Depois de escolher o local e furar, questione! Desde dicas de como cuidar, como até mesmo tempo de cicatrização, joias corretas para o uso e de tudo que surgir alguma duvida, sem medo ou vergonha!

posts relacionados

Parecidos Parecidos Parecidos Parecidos Parecidos
Parecidos Parecidos Parecidos Parecidos Parecidos

deixe um comentário