As demissões mais surpreendentes e chocantes de Hollywood | Baratonta - Baratonta
As demissões mais surpreendentes e chocantes de Hollywood
Vitor Correia
4 de agosto de 2014
Em Hollywood, deslumbrados incautos podem pensar que o céu é o limite. Talvez seja, mas existem outras barreiras bem claras. O show business, como o nome diz, é um negócio como qualquer outro, e portanto sujeito aos humores do mercado, das circuntâncias e, claro, dos chefes. Relembre a seguir dez casos de demissões que deram uma rasteira nos planos de carreira de alguns famosos.
Em 11 de abril último, veio à tona que a cantora e atriz Selena Gomez (foto) demitiu seus empresários do nada. A questão é: eles eram ninguém menos que sua mãe, Mandy, e seu padrasto, Brian Teefey. (Foto: Getty Images) 
Em 11 de abril último, veio à tona que a cantora e atriz Selena Gomez (foto) demitiu seus empresários do nada. A questão é: eles eram ninguém menos que sua mãe, Mandy, e seu padrasto, Brian Teefey. (Foto: Getty Images)
Já o galã cinquentão Tom Cruise (foto) fez quase o oposto em 2010:  demitiu seu agente para dar o cargo a uma irmã. Ela só aguentou o tranco por oito meses e pediu as contas, ou seja, "demitiu" o patrão-irmão. (Foto: Getty Images) 
Já o galã cinquentão Tom Cruise (foto) fez quase o oposto em 2010: demitiu seu agente para dar o cargo a uma irmã. Ela só aguentou o tranco por oito meses e pediu as contas, ou seja, “demitiu” o patrão-irmão. (Foto: Getty Images)
Charlie Sheen demitiu ninguém menos que uma colega de elenco de 'Anger Management': Selma Blair (foto). Detalhe: fez isso via mensagem de celular. (Foto: Getty Images) 
Charlie Sheen demitiu ninguém menos que uma colega de elenco de ‘Anger Management’: Selma Blair (foto). Detalhe: fez isso via mensagem de celular. (Foto: Getty Images)
A atriz Mariska Hargitay quase, quase foi demitida do seriado 'Law & Order: Special Victims Unit' após seu cabelo ser cortado mais do que deveria por um profissional descuidado. (Foto: Getty Images) 
A atriz Mariska Hargitay quase, quase foi demitida do seriado ‘Law & Order: Special Victims Unit’ após seu cabelo ser cortado mais do que deveria por um profissional descuidado. (Foto: Getty Images)
O Marty McFly da saga 'De Volta Para o Futuro' seria originalmente interpretado por Eric Stoltz (foto). Depois de cinco semanas de filmagem, porém, o diretor, Robert Zemeckis, o julgou inapropriado para o papel e o mandou para casa. Assumiu o papel Michael J. Fox. (Foto: Getty Images) 
O Marty McFly da saga ‘De Volta Para o Futuro’ seria originalmente interpretado por Eric Stoltz (foto). Depois de cinco semanas de filmagem, porém, o diretor, Robert Zemeckis, o julgou inapropriado para o papel e o mandou para casa. Assumiu o papel Michael J. Fox. (Foto: Getty Images)

Damon Wayans, protagonista de ‘Eu, a Patroa e as Crianças’ (2001-2005), durou só um ano no ‘Saturday Night Live’, na década de 80. O ator interpretou, sem autorização, um personagem como um gay superafeminado, e isso irritou a direção do humorístico. Foi para o olho da rua. (Foto: Getty Images)
Em 2010, Megan Fox (foto) comparou o diretor da saga 'Transformers', Michael Bay, ao líder nazista Adolph Hitler (1889-1945). Nunca mais fez um filme da franquia. (Foto: Getty Images) 
Em 2010, Megan Fox (foto) comparou o diretor da saga ‘Transformers’, Michael Bay, ao líder nazista Adolph Hitler (1889-1945). Nunca mais fez um filme da franquia. (Foto: Getty Images)
O ator Alec Baldwin diz haver demitido o colega Shia LaBeouf (foto) de uma peça na Broadway. (Foto: Getty Images) 
O ator Alec Baldwin diz haver demitido o colega Shia LaBeouf (foto) de uma peça na Broadway. (Foto: Getty Images)
Já o ator Terrence Howard (foto) diz que foi dispensado por Robert Downey Jr. das filmagens de 'Homem de Ferro 2' (2010). (Foto: Getty Images) 
Já o ator Terrence Howard (foto) diz que foi dispensado por Robert Downey Jr. das filmagens de ‘Homem de Ferro 2’ (2010). (Foto: Getty Images)
O ator, dublador e comediante Gilbert Gottfried fez uma série de piadas nada bem-vindas sobre o terremoto e a tsunami que atingiram o Japão em março de 2011. Resultado: perdeu o trabalho de dublagem que estava prestes a fazer para uma grande seguradora. (Foto: Getty Images) 
O ator, dublador e comediante Gilbert Gottfried fez uma série de piadas nada bem-vindas sobre o terremoto e a tsunami que atingiram o Japão em março de 2011. Resultado: perdeu o trabalho de dublagem que estava prestes a fazer para uma grande seguradora. 

posts relacionados

Parecidos Parecidos Parecidos Parecidos Parecidos
Parecidos Parecidos Parecidos Parecidos Parecidos

deixe um comentário