As 10 comunidades mais bizarras do falecido orkut! | Baratonta - Baratonta
As 10 comunidades mais bizarras do falecido orkut!
Vitor Correia
25 de agosto de 2014

Hoje a maioria de nós tem conta no Facebook, e não mais no Orkut, a rede social que foi a sensação do momento no Brasil até 2011. Mas parece que esse tempo acabou de vez. O Google anunciou recentemente que vai tirar o Orkut do ar no dia 30 de setembro de 2014 e, por conta disso, seus usuários estão até fazendo um abaixo-assinado pedindo para que a empresa não tire a página do ar. 
 
Tudo bem que o Orkut não é dos mais inovadores — e talvez por isso tenha afundado — porém, não dá pra negar certas qualidades que não encontramos em outras mídias sociais. O facebook, por exemplo, não permite vermos quem visita nossa página e você se sente apenas mais um entre os milhões de usuários: muita pose e frescura.   
Já o Orkut, por outro lado, sempre trouxe uma dose de realidade, várzea e diversão. A ferramenta permitia depoimentos de pessoas dizendo o quanto elas te amavam e sempre foi mais voltada para o povão (pelo menos depois da febre do Facebook no Brasil). Lá você era considerado supersexy, sem falar nas comunidades (uma das coisas mais legais e engraçadas do Orkut). Confira algumas das comunidades mais bizarras da rede social e relembre um passado não tão distante. 
1) Do bar só saio varrido: Tá certo que você enxuga bem, mas precisa anunciar? Essa vai para os bêbados de plantão que todo dia dão uma passadinha no bar. Típica comunidade que você só entraria se não tivesse família e chefe adicionados.   
2) Encontrei Alexandre Frota na balada: Putz, que MICÃO. Por mais que seja verdade, por que participar de uma comunidade dessas, galera? Hahaha.
3) Como até vomitar: Para você que come até explodir e depois sofre de refluxo. 
4) Acordo igual o Valderrama: Se as suas madeixas são um pouco revoltadas e não assentam na cabeça nem que a vaca tussa, então você acorda igual ao do ex-jogador da seleção colombiana Valderrama — de longe fica difícil detectar se é um ser humano ou um leão andando de pé. 
5) Não fui eu, foi meu Eu lírico: Passou a mão na bunda da gostosa e arrumou encrenca com o gorila que a acompanhava? Quebrou o vaso de turmalina da sua avó? Tropeçou no fio do respirador artificial que mantinha seu priminho vivo e acabou matando a criança? Não se preocupe, é só culpar a poesia inerente a todo ato humano! 
6) Lontra Vai, Johntra Volta: Comunidade dedicada ao humor refinado de cretinos máster. 
7) Eu abro a geladeira pra pensar: Você não é o único, acredite. 
8) Lindomar, o SubZero Brasileiro: Pois é, o bicho pegou para a babá que espancava criancinhas. A denúncia feita no extinto Programa do Ratinho se tornou viral depois que Lindomar, o pai da vítima, simplesmente aplicou uma voadora “com maestria” na vilã. Na capa, a comunidade dedicada ao SubZero Brasileiro trazia Lindomar desenvolvendo seu Losango Aberto na mulher aos mais de 100 mil membros!   
9) Anão vestido de palhaço mata 8: Comunidade dedicada às manchetes sensacionalistas que já valem mais do que a notícia. “Hindu de 13 anos constrói mini-bomba nuclear”, “Búfalo mantém família refém por 8 horas”, ou o título da comunidade. 
10) Garçons não me respeitam: Ei, Garçom. Garçooom! Quantas vezes você já desistiu de chamar? Humpf.

posts relacionados

Parecidos Parecidos Parecidos Parecidos Parecidos
Parecidos Parecidos Parecidos Parecidos Parecidos

deixe um comentário