Wikee Imports - Ofertas imperdíveis da Black Friday! | - Baratonta – Blog de Humor e Curiosidades! Wikee Imports - Ofertas imperdíveis da Black Friday! |
Wikee Imports – Ofertas imperdíveis da Black Friday!
Baratão
29 de novembro de 2013

Fala galera, hoje estou trazendo uma Super Oferta para todos que gostam de roupas, tênis e acessórios importados. A Wikee Imports está participando do Black Friday e está com Descontos Imperdíveis!



Mas não é apenas isso, a Wikee Imports trabalha com as Melhores Marcas de grifes importadas, tais como: Hollister, Abercrombie & Fitch, Dolce & Gabbana, Lacoste, Tommy Hilfiger, Polo Ralph Lauren e também com marcas TOPS de tênis, como: Adidas, Mizuno e Nike.


Funciona da seguinte maneira: basta acessar o site da Wikee Imports, procurar pelo produto, escolher o tamanho, colocar as suas informações para entrega, escolher a forma de pagamento, finalizar sua compra e pronto, o seu produto será entregue a você e com Frete Grátis. Fácil, né?!

Separei algumas Ofertas da Wikee Imports na Black Friday pra vocês:



Ah, a Wikee Imports tem a preocupação de te informar dos descontos diariamente, você pode curti-los no Facebook, segui-los no Twitter ou até cadastrar-se na Newsletter do site.


Bom galera, esse é o meu recado, a equipe do Baratonta testou o site e tudo funciona perfeitamente! Por isso você não pode perder tempo, acesse já o site da Wikee Imports que possui ofertas imperdíveis e faça já a sua compra!

www.wikeeimports.com

deixe um comentário